domingo, 29 de abril de 2012

Aviso - Novas fics!

OI GENTE! É, sim, sou eu. Sim, eu estou viva!
Bom, agora que eu finalmente terminei de rascunhar uma shortfic lá, vou começar a escrever a War of Nomes ~todos dancemos~.
Acho que vai ser, de longe, a fic mais madura, complicada e longa que eu vou escrever o.o então, por favor, tenham paciência com a minha humilde pessoa, porque as provas não ajudam muito e eu ainda tenho os tumblrs lol.
Agora, sobre a shortfic que eu citei, ela é uma Liper (Leo Valdez/Piper Mclean) que "nasceu" de uma one-shot minha (clique aqui para lê-la) e agora estou postando-a aqui. Quem aí tem conta no Nyah? Podem ler e mandar reviews u.u. Ou ler e mandar um comentário por aqui ou uma ask no meu tumblr falando sobre o que achou da fic, ok? Ok.
Até mais, leitores que continuam comigo u.u
God bless!!! Kisses!!!

2 comentários: